Com um tema inicial já utilizado em outros filmes, Ted, que antes era um ursinho de pelúcia normal até um milagre natalino acontecer, se torna o melhor amigo do nosso personagem principal, John. Entretanto o filme não continua após esse milagre natalino, após algumas fotos em que vemos John e o pequeno Ted em várias fases de suas vidas, temos nossos dois protagonistas já crescidos e com vocabulários um tanto esculachado.
De Seth MacFarlane (será irmão do criador do Spawn?), criador da animação Family Guy, e isto é um fator importante, pois, neste filme vemos várias marcas da animação, como as referências. Contando com uma gama de referências nerds, como Star Wars, e também cita vários atores e cantores, como Taylor Lautner e Katy Perry, para quem gosta delas, este filme tem de sobra.
Ted não é uma comédia exagerada como paródias um tanto ruins de outros filmes, desde que se obedeça a faixa indicativa do filme. Ted conta com várias situações cômicas, um pouco forçadas mas em medida certa, com as quais tirará várias gargalhadas das pessoas que se interessarem em ir prestigia-lo. Um filme mediano, clichê, porém, criativo, Ted, para mim, tem nota 5,2, de uma ecala 0/10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário